Turma de 2014 fecha seu ciclo no Band

Os formandos de 2014 se despediram do Colégio na emocionante cerimônia de Colação de Grau. O Citibank Hall foi tomado por becas, capelos, sorrisos, fotos, pais, professores e funcionários. Todos presentes para homenagear a nova geração de formandos.

F Z (352)

O discurso de abertura foi proferido pelo Diretor Presidente, Mauro de Salles Aguiar, seguido pela patronesse Mara Gabrilli, formada pelo Band em 1985 e atual Deputada Federal e fundadora do Instituto Mara Gabrilli. Em sua fala, a ex-aluna falou sobre o incentivo do Colégio a sempre se superar e como isso foi marcante na sua vida. Ela finalizou ressaltando que a ética e o esforço aprendidos no Band são importantes para a construção de um pais melhor e desejando a todos a capacidade de se reinventar.

F Z (362)

Palavras sobre amizade, união, aceitação, tolerância, futuro, e até horas de estudo e exercícios fizeram parte dos discursos dos oradores de cada área. Os paraninfos (Pérsio Santiago e Márcia Abdo, de Biológicas, Manuel Lopes e Marise Hansen, de Exatas e Gleney Lolo e Fernanda Zuquim, de Humanas) também realizaram falas marcantes.

R B (168)

A cerimônia ainda não podia deixar de contar com as diversas homenagens. Começando pelos professores Juvenal Schalch e Susana Húngaro (Biológicas), Carlos Oliveira e Cátia Luciana (Exatas) e Vinicius Silva e Eneida Castro (Humanas). Depois, foi a vez dos funcionários Arnaldo Pardini e José Roberto. E por fim, os pais, simbolicamente homenageados pela aluna Mariana Cornatione.

R B (344)

Chegou então o esperado momento de receber os canudos. Todos os alunos foram chamados e puderam cumprimentar os paraninfos de sua área.

R B (290)

Ainda para finalizar a formatura, ocorreu o tradicional Baile de gala. A festa foi tida como uma das melhores dos últimos anos por unanimidade. Ela contou com uma decoração especial pensada com dedicação pela comissão de formatura e muita animação dos alunos que puderam comemorar a sua conquista com familiares, amigos e professores.

O Colégio Bandeirantes parabeniza os mais novos formandos e deseja a eles um caminho cheio de sucesso, aprendizagem e conquistas.

Confira os discursos dos paraninfos e oradores abaixo.

Discurso de Abertura
Discurso da Patronesse
Discurso dos Paraninfos de Biológicas
Discurso dos Paraninfos de Exatas
Discurso dos Paraninfos de Humanas